
Olá, adicionei dentro do power bi através do obter visuais, o power automate que no inclusive aparece 2 e fiquei na dúvida de qual adicionar.
Além disso, minha principal dúvida é que quando eu adiciono o botão e crio um fluxo dentro do power automate, e aperto para executar o fluxo, não acontece nenhuma execução, mesmo estando tudo aplicado e correto, sinto que tem algo errado com a configuração do meu power bi, como posso resolver?