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Power Automate
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LIcenciamento Power Automate - Fluxos da interface do usuário

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Bom dia,

 

O novo recurso de Fluxos da interface do usuário (IU) esta disponível em todas licenças Office 365? Me deparei com um usuário que possuí a licença Business Essentials e o recurso não esta disponível.

 

Obrigado.

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I have the same question (0)
  • v-bacao-msft Profile Picture
    on at

     

    Hi @Anonymous ,

     

    The Online doc mentioned that the prerequisite for creating UI flows is to have a paid or trial Power Automate plan.

    https://docs.microsoft.com/en-gb/power-automate/ui-flows/setup#prerequisites

    Click paid to find that the plan here refers to per-user plan and Per flow plan, which are standalone flow plans.

    The flow for office included in office 365 business is different from a standalone plan. It seems that this feature is not currently supported in this subscription.

     

    Best Regards,

  • FabioBarbosa Profile Picture
    98 on at

    Olá @v-bacao-msft ,

     

    Ao meu usuário tenho uma licença office 365 E3 atribuída, não optei por ter o plano pago do power automate e tenho acesso ao UI.

     

    Me deparando com este outro usuário com a licença Office 365 Essential e sem acesso a parte de UI no power automate fiquei com dúvida se existe alguma limitação pois os demais recursos do power automate estão disponíveis.

  • manuelstgomes Profile Picture
    6,625 on at

    Olá @FabioBarbosa e @Anonymous 

     

    Conseguiu perceber pela resposta do @v-bacao-msft o que fazer?

     

    Você precisa de uma licença Power Automate quer de trial quer paga para conseguir usar.

     

    Não se esqueça que existem muito poucas pessoas a falar Português aqui portanto recomendo-lhe postar sempre em Ingês para conseguir uma resposta.

     

    Não se esqueça de marcar como resolvida a minha resposta ou a do @v-bacao-msft  para que outras pessoas as encontrem mais facilmente.

     

    PS: I wrote simply translated to Portuguese @v-bacao-msft answer and told @FabioBarbosa that he should post always in English to get an answer. 

     

    If I have answered your question, please mark your post as Solved.
    If you like my response, please give it a Thumbs Up.

    Cheers
    Manuel

  • FabioBarbosa Profile Picture
    98 on at

    Hi @v-bacao-msft  e @manuelstgomes .

     

    thanks for the feedback

    I believe it may be some specific error for this client's tenant. I will open called.

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