Boa tarde, @RAYMARTINS
Fico feliz que tenha funcionado!
Sobre o uso de expressões, você precisará acessar as propridades de objeto da sua ação "Postar cartão adaptável". Para demonstrar como fazer isso, eu criei o seguinte adaptative card:

Após clicar em login, as informações serão enviadas para o Power Automate. Ao acessar os raw outputs, você verá essa representação em JSON dos outputs da ação:

Nessa representação em JSON, você possue chaves (keys), representadas em laranja; e valores (values), representados em azul. Esses pares de chaves e valores representam propriedades de um objeto (objetos são sempre encapsulados por { }), e neste caso você está diante de um grande objeto que referencia a sua ação de postar um cartão adaptativo. Algumas dessas propriedades são meros metadata, enquanto outras estão diretamente ligadas ao conteúdo do seu adaptative card, como é o caso do UserVal e PassVal na imagem acima (destacadas em amarelo).
Em geral, as propriedades relacionadas ao conteúdo de sua ação estarão quase sempre localizadas dentro da propriedade body (destacada em verde). No caso específico dos adaptative cards, o conteúdo dos inputs inseridos pelo usuário estarão dentro de outra propriedade (data), mas para outras propriedades, tal como o ID do seu botão de enviar, estarão dentro do body, mas fora de data.
Acessando as propriedades de um objeto
Primeiramente, clique no input de alguma ação e, na janela de conteúdo dinâmico, selecione a aba "Expressões":

Nas expressões você precisará acessar adentrar cada etapa do JSON. O seu ponto de partida sera o body, e você pode acessá-lo usando esta expressão: body('Post_adaptive_card_and_wait_for_a_response'). Substitua o texto em vermelho pelo nome de sua ação, utilizando underlines no lugar dos espaços.
Se você rodar o flow apenas com esta expressão, a sua ação receberá um objeto contendo todo o objeto do body. A partir daí, para acessar quaisquer propriedades (chaves) dentro de um objeto, você precisa passar o nome da propriedade dentro de colchetes e aspas simples. No meu caso, para acessar o nome do usuário, basta que eu passe a seguinte expressão: body('Post_adaptive_card_and_wait_for_a_response')['data']['UserVal']. No texto destacado em vermelho, estamos acessando a propriedade data, que está dentro do body. No texto destacado em verde, estamos acessando a propriedade UserVal, que está localizado dentro da propriedade data.
Um objeto pode ter inúmeras camadas de outros objetos, e você poderá acessá-las ao passar os nomes dessas propriedades entre colchetes, sempre respeitando a hierarquia do mais externo para o mais interno.
Se eu precisasse acessar a propriedade submitActionId, a expressão seria body('Post_adaptive_card_and_wait_for_a_response')['submitActionId'], sem qualquer referência ao data, pois esta propriedade é "filha" do body.
Ao rodar o flow utilizando a expressão body('Post_adaptive_card_and_wait_for_a_response')['data']['UserVal'] em um Compose, este é o meu output:

Você pode replicar esta mesma lógica para qualquer outro flow que utilize objetos. Caso tenha qualquer dificuldade, basta me avisar!
Ainda, como uma dica final, é importante que você tenha em mente que todo dynamic content é, no fundo, uma expressão. E você pode ver essa expressão em uma tooltip ao posicionar seu mouse sobre o dynamic content:

Let me know if it works for you or if you need any additional help!
-------------------------------------------------------------------------
If this is the answer for your question, please mark the post as Solved.
If this answer helps you in any way, please give it a like.
http://digitalmill.net/
https://www.linkedin.com/in/raphael-haus-zaneti/