Skip to main content

Notifications

Power Automate - General Discussion
Under review by Community Managers

Under review

Thank you for your post! To ensure a great experience for everyone, your content is awaiting approval by our Community Managers. Please check back later.

Criação de Aplicativo que gera pdf - Utilizando Power Apps e Power Automate

Posted on by
Eu criei um aplicativo utilizando power apps, e esse aplicativo está conectado com um fluxo do power automate, esse aplicativo tem a função de pegar algumas informações e gerar um documento pdf com essas informações que eu peguei de uma lista do sharepoint, o fluxo do power automate pega o as informações do sharepoint, depois criar uma variavel com texto html, depois as informações pegas no sharepoint e adiciona no html da variavel, depois esse texto html é convertido em pdf e é salvo no item da base de dados, porém acontece que conforme esse documento é gerado, chega um momento em que esse documento perde-se sua estilização e toda a formatação html tem que ser configurada novamente para que não se perca a edição do pdf, uma das coisas que muda é a largura das linhas, elas são alteradas quando dá esse erro, eu gostaria de sabe por que esse erro acontece com o tempo e como resolver.
Categories:

Helpful resources

Quick Links

Microsoft Kickstarter Events…

Register for Microsoft Kickstarter Events…

Announcing Our 2025 Season 1 Super Users!

A new season of Super Users has arrived, and we are so grateful for the daily…

Announcing Forum Attachment Improvements!

We're excited to announce that attachments for replies in forums and improved…

Leaderboard

WarrenBelz Profile Picture

WarrenBelz 145,422

RandyHayes Profile Picture

RandyHayes 76,287

Pstork1 Profile Picture

Pstork1 64,711

Leaderboard