INGLÊS
Bom dia, tentei essa alternativa, mas sem sucesso. Vou tentar explicar mais. No Sharepoint, tenho a lista de tarefas, que tem o campo "atribuído a" (português: atribuído a), nesse campo eu posso selecionar mais de uma pessoa da minha organização (como figura 1). Quando tento visualizar esta lista (tarefas) em Na galeria do PowerApps, posso ver todos os campos, exceto o tipo "Pessoas ou Grupos", onde posso selecionar mais de uma pessoa.
Nesse caso, não consigo ver o campo "atribuído a" porque é um campo do tipo "Pessoas ou grupos" em que seleciono mais de uma pessoa por campo. Portanto, quando tento retornar esse campo na galeria do PowerApps, recebo o erro dizendo que o rótulo suporta o campo de texto e o campo que estou inserindo é uma tabela. Eu tentei algumas das alternativas abaixo:
Tarefas.'Atribuído a'.Email
Valor ('Atribuído a'.Email)
Valor ('Atribuído a')
@Anonymous ou comunidade PowerApps , se eles puderem me ajudar ficaria muito grato. Desde já, obrigado.
PORTUGUÊS
Bom dia, já tentei essa alternativa, mas sem sucesso. Vou tentar explicar mais. No Sharepoint, tenho uma lista de tarefas, que possui ou atribui um campo (português: atribuído a), neste campo pode selecionar mais uma pessoa da minha organização (conforme imagem 1). Quando você visualiza esta lista (tarefas) em uma galeria no PowerApps, pode ver todos os campos, exceto o tipo "Pessoas ou Grupos", onde é possível selecionar mais uma pessoa.
Nesse caso, não é possível ver o campo "atribuído a" porque é um campo do tipo "Pessoas ou grupos" sem seleção mais de uma pessoa por campo. Portanto, quando você retorna esse campo na galeria do PowerApps, recebe um erro dizendo que o rótulo suporta o campo de texto e o campo que está inserindo uma tabela. Já experimentei algumas das alternativas abaixo:
Tarefas.'Atribuído a'.Value
Tarefas.'Atribuído a'.Email
Valor ('Atribuído a'.Email)
Valor ('Atribuído a')
@Anonymous ou comunidade do PowerApps, consiga me ajudar seriamente. Obrigado desde já.