INGLÊS
Eu tenho uma lista no SharePoint Tarefas de chamada, que possui uma coluna do tipo Pessoa ou Grupo. Quando conectado a esta lista no PowerApps, veja apenas alguns campos na galeria. O campo Pessoa ou Grupo não aparece no modo galeria, fornecendo o seguinte erro:
"A propriedade neste controle espera valores de texto. A regra produz valores de tabela que são incompatíveis."
Alguém tem alguma solução?
PORTUGUÊS
Tenho uma lista no SharePoint denominada Tarefas, ela pode ser uma coluna do tipo Pessoa ou Grupo. Quando você conecta essa lista no PowerApps, pode visualizar na galeria apenas alguns campos. O campo Pessoa ou Grupo não aparece no modo galeria, dando o seguinte erro:
"A propriedade neste controle espera valores Text. A regra produz valores Table, that are imcompatíveis."
Alguem tem alguma solução?
@CarlosFigueira @Great solution, thanks for sharing. Iv eaten not used the 'Person or Group' column in SharePoint/PowerApps so I've learned something new here 🙂
The type of your sharepoint column seems to be of 'Person', with 'multiple selection enabled'. In this case, the value of the column 'Atribuída a' is a table (with multiple values). If you want to display it in a label, you will need to either "join" all those values (with a function such as Concat) or choose one of the values (with a function such as First, for example) to display. For example, if you want to show all the people that have the task assigned to in the label, you can use this expression:
Concat( ThisItem.'Atribuída a', Email, ", ")
Hope this helps!
INGLÊS
Bom dia, tentei essa alternativa, mas sem sucesso. Vou tentar explicar mais. No Sharepoint, tenho a lista de tarefas, que tem o campo "atribuído a" (português: atribuído a), nesse campo eu posso selecionar mais de uma pessoa da minha organização (como figura 1). Quando tento visualizar esta lista (tarefas) em Na galeria do PowerApps, posso ver todos os campos, exceto o tipo "Pessoas ou Grupos", onde posso selecionar mais de uma pessoa.
Nesse caso, não consigo ver o campo "atribuído a" porque é um campo do tipo "Pessoas ou grupos" em que seleciono mais de uma pessoa por campo. Portanto, quando tento retornar esse campo na galeria do PowerApps, recebo o erro dizendo que o rótulo suporta o campo de texto e o campo que estou inserindo é uma tabela. Eu tentei algumas das alternativas abaixo:
Tarefas.'Atribuído a'.Email
Valor ('Atribuído a'.Email)
Valor ('Atribuído a')
@Anonymous ou comunidade PowerApps , se eles puderem me ajudar ficaria muito grato. Desde já, obrigado.
PORTUGUÊS
Bom dia, já tentei essa alternativa, mas sem sucesso. Vou tentar explicar mais. No Sharepoint, tenho uma lista de tarefas, que possui ou atribui um campo (português: atribuído a), neste campo pode selecionar mais uma pessoa da minha organização (conforme imagem 1). Quando você visualiza esta lista (tarefas) em uma galeria no PowerApps, pode ver todos os campos, exceto o tipo "Pessoas ou Grupos", onde é possível selecionar mais uma pessoa.
Nesse caso, não é possível ver o campo "atribuído a" porque é um campo do tipo "Pessoas ou grupos" sem seleção mais de uma pessoa por campo. Portanto, quando você retorna esse campo na galeria do PowerApps, recebe um erro dizendo que o rótulo suporta o campo de texto e o campo que está inserindo uma tabela. Já experimentei algumas das alternativas abaixo:
Tarefas.'Atribuído a'.Value
Tarefas.'Atribuído a'.Email
Valor ('Atribuído a'.Email)
Valor ('Atribuído a')
@Anonymous ou comunidade do PowerApps, consiga me ajudar seriamente. Obrigado desde já.
In your gallery insert a new label then use dot notation to get values from the tables.
eg. Label.Text = SPList.Person.Value
If your data is in a collection you can see these columns will be tables in PowerApps by going View --> Collections --> yourCollectionName. Anywhere you have tables use .Value ... .Result(if you use Distinct() function), etc
PS Thank-you Google Translate 🙂
WarrenBelz
78
Most Valuable Professional
MS.Ragavendar
49
mmbr1606
41
Super User 2025 Season 1